A Associação das Missionárias Rogacionistas é uma união de mulheres que respondem ao chamado amoroso de Deus consagrando suas vidas mediante os Conselhos Evangélicos de Castidade, Pobreza e Obediência, e se empenham em viver e difundir no mundo a inspiração evangélica e carismática de Santo Aníbal: “A messe é grande e poucos os operários. Rogai pois ao Senhor da messe que envie operários para a sua messe” (Mt 9,38 e Lc 2,10).


Como Participar

 

Para participar da Associação das Missionárias Rogacionistas, entre em contato preenchendo o formulário em nossa página (http://www.rogacionistas.org.br/new/contato.php).

 

Conheça a Regra de Vida das Missionárias Rogacionistas (download).





15º Encontro Anual da Associação das Famílias Rog


Recordar é reviver "Ao celebrar 150 anos do Rogate recordamos que foi aos Pés de Jesus Eucarístico que Aníbal teve a primeira intuição deste mandamento do Coração de Jesus. Rogai ao Senhor da Messe que envie operários para messe. Recordamos também que nesta pericope (Mt 9,35-38) Aníbal encontrou a luz que iluminou seu olhar, a luz que o fez ver a Messe na ótica do Cristo. O Rogate que nasceu aos pés do Senhor, e como essência de um verdadeiro incenso subiu ao céu e se expandiu nos cinco continentes. Se nós como Família ROG não dobramos os joelhos diante do Senhor, se não dilatarmos o coração não conseguiremos exalar o perfume do Cristo. É quando nos colocamos aos pés do senhor que Ele nos mantém de pé e nos ajuda a caminhar..." Pe. Luciano Grigório, assessor do encontro.